domingo, 6 de novembro de 2011

sexta-feira, 7 de outubro de 2011

quinta-feira, 6 de outubro de 2011

terça-feira, 4 de outubro de 2011


LEIA DE TRAS PRA FRENTE :)
 OI RATO 

           kkkkk' 
1 Mentira:Cansei dessa vida,pra mim chega...

[..] merda! nem pra morre eu presto ¬¬' kkkkkkkkkkkk 

domingo, 2 de outubro de 2011


Professor diiz :

Mas vocês estudaram isso lá na 5ª série! Tinham que saber!

E voce peensa :

Meu querido, eu mal lembro o que eu almocei ontem…vou lembrar o que eu aprendi na 5ª série.

HAHA

HAHA: 

Soo pra destrair³:

AAAE:Olhe fixamente por 10 segundos a foto abaixo,
e você vai conseguir ver uma girafa!!!
Impressionante!!! 
kk #euri

So pra descontrair²:

Quando não tem aula é tipo assim :
Soo pra descontrair :a professora pergunta : onde está o sujeito na frase "sou foda" ??
Joãozinho responde : Na sala ou no quarto , no beco ou no carro 
Ai a professora pergunta : Joãozinho por que vs tem que sempre fazer uma gracinha na aula ??
Joãozinho : Pra te enlouquecer, pra te enlouquecer (8)
 KKKKKKKKKKK.
1 Verdade:  Você já fez isso: